segunda-feira, 23 de maio de 2011

MARADONA SUGERE QUE ARGENTINA JOGOU DOPADA NAS ELIMINATÓRIAS DA COPA 94...


FONTE: Do UOL Esporte, em São Paulo (esporte.uol.com.br).








· MARADONA DIZ QUE LEVARÁ GRONDONA À JUSTIÇA

Maradona voltou a fazer afirmações bombásticas sobre sua época de jogador. Em meio a sua briga com o presidente da AFA, Julio Grondona, o ex-craque afirmou que na partida contra a Australia em 1993, que deu a classificação à Argentina para a Copa dos EUA, os jogadores tomaram um café “turbinado” e que o dirigente tinha conhecimento.


“No café colocavam algo e por isso corríamos mais. Grondona sabia disso.


Para jogar com a Austrália te davam um café veloz”, disparou.

As polêmicas declarações de Maradona foram feitas a uma rede de televisão local, segundo informa o site Canchallena.


“Grondona nos disse que não havia controle antidoping. No café colocavam algo para correr mais.


Tem que ser muito idiota se fazem dez controles [antidoping] e na partida que se joga a classificação não fazem. E isso Grondona sabia”, voltou a atacar.

A discussão pública entre o ex-jogador e o dirigente começou quando, na semana passada, Maradona afirmou que Grondona teria que deixar o cargo que ocupa há três décadas por estar velho.


A resposta veio rápido. “Estou velho, mas são. Não como outros que não estão, e não por problemas naturais, e sim por problemas criados”, disse o dirigente, fazendo referência ao passado do ex-jogador com drogas.

Por conta disso, Maradona pretende levar o caso aos tribunais. O ex-técnico da Argentina quer o presidente do River Plate, Daniel Passarela, como presidente da AFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário