domingo, 1 de maio de 2011

SINEBAHIA OFERECE 70 VAGAS DE EMPREGO PARA PEDÁGIO NA CIA-AEROPORTO...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Oportunidades são para operador de praça, tesoureiro e controlador de tráfego.
O Serviço Estadual de Intermediação para o Trabalho (Sinebahia) está selecionando, com urgência, profissionais para 70 vagas vinculadas a uma base de pedágio na região da CIA-Aeroporto.

Entre as funções disponíveis, destaque para a de Operador de Praça (Caixa), que oferece 62 postos, contemplando jovens que buscam o primeiro-emprego. É imprescindível possuir o ensino médio completo, boa comunicação e conhecimentos em matemática e informática.

Os perfis mais particulares, no entanto, com as maiores exigências, estão ligados à outras duas funções. São quatro vagas para Tesoureiros, que precisam possuir, pelo menos, ensino médio completo, conhecimento em informática administrativa e experiência comprovada na área de finanças.


Outras quatro oportunidades são para Controladores de tráfego, ocupação que exige perfil de liderança e experiência comprovada com logística ou trânsito de veículos.


Só poderão concorrer às vagas moradores de Mussurunga, Itapuã, Jardim das Margaridas, Stella Mares, São Cristóvão, Itinga, Lauro de Freitas e Simões Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário