domingo, 22 de maio de 2011

VEREADOR JEQUIÉENSE SERÁ ATENDIDO PELO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO...

O Ronda no Bairro, uma solicitação do Vereador Deyvison será implantado em Jequié, diz Secretário de Segurança.

O Vereador e Vice-Presidente da Câmara de Vereadores, Deyvison Érrico (PT) autor do requerimento que solicita o Programa Ronda no Bairro para Jequié, esteve atento às colocações feitas pelo Secretário de Segurança Pública, Maurício Telles Barbosa na sessão especial da Câmara Municipal de Jequié que tratou os entraves da segurança no município, na noite da última quarta-feira (18).


A revelação feita pelo secretário sobre a implantação do Ronda no Bairro em Jequié, trouxe satisfação ao vereador que mantém seu mandato mobilizado nas mudanças e principalmente nas soluções para as questões de segurança pública.

O vereador Deyvison que também é Presidente da Associação dos Policiais e Bombeiros Militares da Bahia (ASPOJER) tem estado atento para os assuntos voltados à segurança pública e acredita que o Ronda no Bairro, assim como deu certo em Salvador, Feira de Santana, Itabuna, Vitória da Conquista e Porto Seguro, reduzirá muito os problemas que a população de Jequié tem enfrentado.

O vereador Deyvison fez reivindicações junto ao Comando Geral da Polícia Militar e desde que teve seu requerimento aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores tem buscado apoio político de parlamentares governistas que representam o município.

Deyvison acredita, que com o Ronda a população poderá em breve sentir o reflexo desse trabalho que tem como objetivo reduzir a distância entre a polícia e população, dando maior segurança a todos. Ele observou que os índices de criminalidade caíram consideravelmente onde o programa é executado.

OBS.: MATÉRIA ENCAMINHADA POR E-MAIL PELA AMIGA COLABORADORA E REPÓRTER PAULA PADRÃO (paulapadrao@gmail.com) A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário