sexta-feira, 10 de junho de 2011

TIO DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMAS...


FONTE:
CORREIO DA BAHIA.

Foi encontrada uma pequena quantidade de maconha no veículo.




Vincente Teles, de 44 anos, tio de Maurício Teles Barbosa, o secretário da Secretária de Segurança Pública da Bahia (SSP), foi preso na manhã desta sexta-feira (10), na Avenida Paralela, em Salvador, por policiais da Rotamo (Ronda Tático Motorizada), por porte ilegal de arma e drogas.


Segundo Claudio Lins, delegado plantonista da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), o acusado entrou na unidade policial aos gritos dizendo que o secretário é sobrinho dele. A SSP confirmou o parentesco de Vicente com o secretário, que disse, através da assessoria: "Cumpram a lei! Ele é cidadão como qualquer um".


MOTIVO DA PRISÃO.


De acordo com o delegado, Vicente estava 'mostrando' a arma para outros motoristas na Avenida, quando uma guarnição da Rotamo passou e o abordou para saber o que estava acontecendo.




Na vistoria, ainda foi encontrada uma pequena quantidade de maconha dentro do veículo. Por ter sido pego em flagrante, o acusado ficará detido à disposição da Justiça.


PROBLEMAS EMOCIONAIS.


Ainda segundo a assessoria da SSP, o secretário não liberou ou deu privilégios para o tio, porém fez uma ressalva, e informou que Vincente sofre problemas emocionais e está afastado do trabalho por causa de depressão.


AGRESSÃO A FOTÓGRAFO DO CORREIO.


Ao ver que estava sendo fotografado pelo jornalista e fotógrafo Antônio Saturnino, do Jornal CORREIO, Vicente tentou agredi-lo. "Ele estava sentado na recepção da delegacia aguardando a chegada do delegado, quando eu e outros fotógrafos chegamos fotografando.




Vicente abriu o botão da camisa, suspendeu a roupa para esconder o rosto e veio em minha direção, mas consegui me esquivar", disse.




O tio do secretário quebrou o sensor do flash do equipamento. Saturnino não chegou a ficar ferido. Em seguida, os agentes levaram o acusado o para uma sala reservada, para aguardar o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário