FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Em depoimento, a vítima afirmou que foi espancada e teve um tubo de energético de 20 centímetro introduzido no ânus pelos agressores.
Um fato inusitado chamou a atenção da equipe médica do Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, Pernambuco.
Na quarta-feira, 16, o caminhoneiro Gilson Alves Conserva, 59, deu entrada no hospital afirmando que três homens loiros o atacaram abusaram sexualmente dele.
O episódio, conforme o caminhoneiro, ocorreu em um posto de gasolina na BR-232, entre os municípios de Caruaru e São Caetano.
Em depoimento à polícia, Gilson afirmou que conversando com outros caminhoneiros que também estavam no posto. Quando todos foram dormir, ele decidiu tomar um banho e diz que, neste momento, foi abordado pelos agressores.
Sem apresentar machucados ou hematomas, Gilson afirma que foi espancado pelos homens que, segundo ele, introduziram o cilindro com energético em seu ânus.
O caminhoneiro afirma que resolveu pedir ajuda a um amigo sete horas após o episódio, de acordo com reportagem do jornal Aqui PE.
No Hospital, um exame de raio-X revelou a presença do tubo de energético no corpo do caminhoneiro. Os médicos, então, iniciaram os procedimentos para retirar o objeto.
Nos primeiros levantamentos feitos pelo polícia foi constatado que o posto de gasolina possui câmeras de segurança e funcionários estavam trabalhando no local na noite em que Gilson diz ter sido agredido. Contudo, ninguém percebeu nada de incomum ou anormal, segundo a polícia.
A polícia deve investigar a denúncia de agressão nos próximos dias e, caso fique provado que Gilson mentiu, ele pode ser autuado por injúria.
Ainda de acordo com o Aqui PE, Gilson é casado, pai de três filho e, depois de passar por cirurgia, continua internado no HRA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário