sexta-feira, 27 de julho de 2012

ATIRADOR DE 'BATMAN' TEM DE USAR MÁSCARA PARA NÃO CUSPIR NA POLÍCIA...



FONTE: CORREIO DA BAHIA.

James Holmes, homem que matou 12 pessoas e feriu outras 59 na sexta-feira passada, em um cinema de Aurora, no estado americano do Colorado, cuspiu várias vezes nos agentes carcerários desde que foi preso, logo após o massacre.

James Holmes, homem que matou 12 pessoas e feriu outras 59 na sexta-feira passada, em um cinema de Aurora, no estado americano do Colorado, cuspiu várias vezes nos agentes carcerários desde que foi preso, logo após o massacre. Por causa disso, Holmes é forçado a usar uma espécie de máscara quando ele é transferido de um local para outro, segundo a ABC News.

Além dos cuspes, James Holmes apresentou outros comportamentos estranhos. Logo após ser detido, na madrugada de sexta-feira, ele olhou para a parede, franziu as sobrancelhas e disse aos policiais que ele era o Coringa, personagem dos filmes de Batman.

Quando os policiais colocaram sacos nas mãos de Holmes para preservar os resíduos de pólvora como evidência do crime, o atirador brincou com eles como se fossem fantoches, revelou a KMGH-TV. Holmes apareceu em público pela primeira vez após o crime em uma audiência na segunda-feira. Na ocasião, ele arregalou constantemente os olhos e pareceu atordoado.

A psiquiatra Marissa Randazzo, ex-chefe de pesquisa psiquiátrica do Serviço Secreto americano e especialista em tiroteios em massa, disse ao programa Good Morning America ontem que há muitas explicações possíveis para o comportamento recente de James Holmes. Uma delas é que ele está no meio de um momento psicótico que é perfeitamente possível.

Nesta quinta (27), parentes e amigos participaram numa igreja de Denver da cerimônia fúnebre de uma das vítimas do massacre. Micayla Medek, universitária de 23 anos, trabalhava numa lanchonete Subway local e havia ido ao cinema com amigos no dia da tragédia.

Muitos dos participantes da missa usavam fitas rosas da personagem Hello Kitty, da qual Medek gostava muito. Enquanto isso, os investigadores continuam em busca de uma possível motivação para o crime. Uma pista examinada é um misterioso pacote que apareceu dias depois do massacre no Campus Médico Ashutz, da Universidade do Colorado, onde o atirador foi aluno.
               

O pacote, segundo noticiou o canal Fox News com base em uma fonte anônima ligada à investigação, continha um caderno que descrevia detalhes do plano homicida - inclusive com desenhos -, e foi enviado a um professor de psiquiatria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário