quarta-feira, 25 de julho de 2012

BAIANAS DO ELENCO DE 'GABRIELA' POSAM APENAS DE LINGERIE PARA REVISTA...



FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Ildi Silva e Emanuelle Araújo foram destaque na 'GQ' do mês de agosto, ao lado de Bruna Linzmeyer.

As baianas Ildi Silva e Emanuelle Araújo posaram só de lingerie para a próxima edição da revista 'GQ'. Ao lado das musas, também estava a atriz Bruna Linzmeyer. O trio de estrelas integra o time de prostitutas do Bataclã, bordel da novela 'Gabriela'.

               
Interpretando as quengas Teodora (Emanulle Araújo), Quitéria (Ildi Silva) e Anabela (Bruna Linzmeyer), a atrizes posaram para a publicação em cima de uma cama e usando apenas peças brancas.

Em entrevista à revista, Ildi Silva falou, com bom humor, sobre o assédio dos homens. "O cara chegou junto e disse que eu era linda, até aí tudo bem. Mas logo depois começou: ‘Eu tenho um carro assim ou assado, uma casa grande, uma casa de campo…’ Oi? E eu lá estou interessada? Só se trabalhasse na Receita Federal".

Confira fotos das artistas:
             

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário