segunda-feira, 23 de julho de 2012

PRETA GIL REVELA QUE IVETE SANGALO LHE AJUDOU A PAGAR DÍVIDAS...



FONTE: Henrique Brinco (henrique.brinco@redebahia.com.br), CORREIO DA BAHIA.

Preta Gil revelou em depoimento para a amiga Ivete Sangalo que foi ela quem a ajudou nos 'momentos de apertos'.

       
Ivete Sangalo foi entrevistada por Xuxa Meneghel na edição especial sobre amizade do 'TV Xuxa', exibido  sábado (21). Entre uma pergunta e outra, a cantora ouviu depoimentos de amigos que exaltaram sua generosidade. A declaração mais impactante veio de Preta Gil, que revelou detalhes sobre o relacionamento com a amiga.
            
"Há cinco anos estava em um momento bem delicado, batalhando muito pelo meu espaço. Passava por apertos financeiros e tinha acabado de me mudar para o novo apartamento. Ela [Ivete] chegou para me visitar e falou 'vamos no shopping'. Chegando na loja, ela saiu escolhendo tudo o que eu não tinha em casa", contou.

Preta também disse que a amiga a ajudou em um momento difícil da vida. "Ivete me conhece muito e um dia ela me viu triste e perguntou o que eu tinha. Falei que estava com problemas para pagar a escola do Francisco. Ela fez um cheque na hora e falou 'isso eu não admito'. O valor dava para pagar um ano de escola. Fui lá e paguei. Não tenho a menor vergonha de falar isso", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário