FONTE: Gustavo Franceschini, do UOL, em Sheffield (ING) (olimpiadas.uol.com.br).

Mariana Silva não é das atletas mais conhecidas da delegação brasileira que disputará os Jogos Olímpicos, mas mesmo assim chamou a atenção do público masculino ao aparecer de calcinha e sutiã em um ensaio para o jornal Extra, do Rio de Janeiro, há alguns dias. A judoca conta que foi surpreendida com a proposta das fotos sensuais e não fala em arrependimento, mas diz que já sofre com as gozações dos colegas.

As “roupas” eram, no caso, um vestido curto vermelho, uma camisola de oncinha e uma lingerie preta. Todas as peças foram acompanhadas de caras e bocas sensuais. Na entrevista ao jornal, no entanto, ela garantiu que não posaria nua.
“Deus me livre, morro de vergonha. Não posaria por dinheiro nenhum no mundo. O dinheiro acaba, mas a vergonha não”, disse Mariana na ocasião
A negativa a uma possível capa de revista masculina não convenceu os mais próximos. “Agora fica todo mundo tirando sarro, lembrando das fotos, falando que eu sou a ‘musa do judô’”, conta a atleta, que diz não se sentir tão confortável no papel de musa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário