segunda-feira, 23 de julho de 2012

SEM DAR EXPLICAÇÕES, ARBITRAGEM ABANDONA JOGO DO CAMPEONATO BAIANO DE BASQUETE...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Esporte Clube Vitória e o Salvador Basket se enfrentariam em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Baiano 2012.
A equipe de arbitragem da FBB (Federação Baiana de Basquete) deixou os atletas do Esporte Clube Vitória e do Salvador Basket na mão. As duas equipes se enfrentariam, na última sexta-feira (20), em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Baiano 2012, mas os árbitros que deveriam comandar a partida abandonaram o Ginásio sem dar explicações.

“Eu estava alongando quando percebi os árbitros indo embora. Não avisaram nada, não deram qualquer justificativa e simplesmente viraram as costas para todos que estavam presentes no ginásio. É uma vergonha para o basquete da Bahia e, sem dúvidas, a maior falta de respeito que já presenciei em minha carreira como atleta”, afirmou o capitão do Salvador Basket, Pedro Trindade.

Em entrevista ao site Bahia Noticias, o presidente da FBB, Roberto Fernandes, que afirmou que uma reunião acontecerá nesta terça (24) para ouvir dos árbitros o que aconteceu no Ginásio da Faculdade 2 de Julho e definir quais medidas serão tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário