terça-feira, 31 de julho de 2012

A BOFETADA SE APRESENTARÁ EM JEQUIÉ DE 02 A 05 DE AGOSTO...

                  


Com um público de mais de um milhão e meio de espectadores e um repertório de sete espetáculos (“Abafabanca”, “A Bofetada”, “Noviças Rebeldes”, “3 em 1”, “A Vaca Lelé”, “Capitães da Areia” e “Siricotico”), a Companhia Baiana de Patifaria celebra um quarto de século nos palcos em 2012 e escolheu alguns dos principais pólos culturais da Bahia para fazerem parte de sua Turnê Nacional, que segue rumo ao Rio e São Paulo, ainda no segundo semestre.

Em 2012, “A BOFETADA”, segunda montagem da trupe, também, comemora aniversário, são 24 anos desde sua estréia, em 1988. O elenco, formado por Nilson Rocha, Alexandre Moreira, Jarbas Oliver e Lelo Filho, que também assina a direção, estabelece uma relação direta e de grande empatia com a platéia tornando cada apresentação imprevisível. Os “patifes” da Cia Baiana retornam com “A BOFETADA” a Jequié depois de 6 anos que foi apresentada na cidade e anunciam trazer em breve “Siricotico, uma comédia do balacobaco”, sua mais recente montagem.

A curta temporada de “A BOFETADA” em Jequié terá 4 ÚNICAS APRESENTAÇÕES no Centro de Cultura ACM, dias 02, 03, 04 e 05 de agosto de 2012, quinta a domingo às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário