segunda-feira, 30 de julho de 2012

APÓS ELIMINAÇÃO, DANIELE HYPÓLITIO REBATE CRÍTICAS: "NÃO VOU ME APOSENTAR"...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Ela usou o Twitter para falar sobre o sentimento de frustração e respondeu aos fãs e críticos.
Poucas horas após a eliminação da equipe brasileira de ginástica artística dos Jogos Olímpicos, Daniele Hypólito se irritou com as críticas sobre a performance das ginastas. Ela usou o Twitter para falar sobre o sentimento de frustração e respondeu aos fãs e críticos.

                 

"Não vou me aposentar agora", respondeu a um seguidor que perguntou se a derrota implicava em pôr fim de sua carreira. Daniele, que cometeu falhas na prova de solo e de salto, desabafou. Logo depois da prova, a ginasta já havia dito que a queda do irmão Diego Hypolito no dia anterior havia influenciado em sua performance.

"Obrigada de coração ao apoio de todos. Não vou dizer que estou satisfeita porque não estou, e as críticas só me ajudam a crescer e superar cada vez mais. As críticas só me fazem ter mais vontade de seguir em frente. Só o verdadeiro corajoso luta sem medo do que vai acontecer no futuro. Não esquecendo que somos seres humanos e não somos perfeitos. Tenho na minha cabeça: ‘não julgue para não ser julgado', e eu não sou contra a liberdade de expressão. Para que fique claro, mais do que qualquer pessoa, não ficamos bem com as falhas, mas elas servem para aprendermos também. E que atire a primeira pedra quem nunca falhou. Aos fãs que torcem de coração, não precisam se preocupar, eu não ligo para as críticas, eu dou valor de verdade ao carinho de vocês. Deixe que falem, 'liberdade de expressão'. Eu sei que errei, e o erro faz parte do dia a dia das pessoas. São com os erros que aprendemos", concluiu.

Na ginástica artística, Sergio Sasaki se classificou para a final do individual geral e Arthur Zanetti disputa a decisão nas argolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário