sexta-feira, 27 de julho de 2012

SUPERAÇÃO...




Sinceramente o cantor jequiénese Rosinaldo conhecido artisticamente com Rosy & Banda, superou-se com a gravação do cd ”No Melhor da Jovem Guarda”, onde ele faz uma passagem no passado relembrando grandes sucessos de cantores (as) além de grupos que até hoje fazem sucesso entre todos que gostam da música de qualidade.

Vivemos um momento musical onde a qualidade da boa música é sentida em todos os lugares e principalmente nas diversas emissoras de rádios do País que já se acostumaram com o verdadeiro “lixo” musical que foi instalado no Brasil de norte a sul, de leste a oeste e do Oiapoque ao Chuí, Rosy mostra o seu lado talvez desconhecido pelo público que o acompanha, para mim não chega a ser novidade pois tive o prazer de ver o inicio da carreira de jovem talentoso que se morasse no eixo Rio-São Paulo talvez tivesse destaque maior para seu trabalho.

O CD ao qual Rosy está brindando seus fãs traz no repertório músicas como: Feche os Olhos (The Fevers), Mordida de Amor (Yahoo) a Cruz Que Carrego (Evaldo Braga), Wisk a Gogô (Roupa Nova) além dos sucessos: Diana, Oh! Carol, Mon Amor Meu Bem Ma Fame (Reginaldo Rossi), Namoradinha de Um Amigo Meu, Lilian, Não Diga Adeus Jamais sem esquecermos da música Labamba que foi tema de um dos grandes sucesso do cinema internacional.

Vale a pena conferir este novo trabalho de Rosy & Banda e voltar ao passado e que passado, é bom para darmos um tempo com tanta coisa feia que ouvimos por ai.

Parabéns Rosy que você não fique apenas neste que venha o “No Melhor da Jovem Guarda” 2, 3, 4 etc. e quem sabe um de seresta. Talento e voz para isto você tem. Estaremos aguardando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário