quarta-feira, 6 de março de 2013

CHINESAS USAM BARRIGA FALSA PARA GARANTIR ASSENTO PREFERENCIAL EM TRENS...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

O comportamento das mulheres foi pauta de um jornal da capita chinesa.

    A nova moda das mulheres chineses é utilizar barrigas falsas para conseguir lugares preferenciais em meios de transporte de massa em Beijing. Pelo menos é o que sugere o jornal The Beijing News, que noticiou o grande número de vendas do produto na capital chinesa. Algumas mulheres têm comprado o produto e utilizado a barriga falsa como forma de garantir um assento nos trens e metrôs lotados que circulam pela cidade.

 

Segundo o site Kotaku, o objeto de borracha está à venda em diversos sites chineses com preços que variam de 300 a 700 yuan (algo entre R$100 e R$220). Nas descrições dos produtos, vendedores usam slogans do tipo "aparência realística" e "você não saberia que é falsa tocando" e oferecem variações no formato para se adequar aos diferentes meses de gravidez e até mesmo uma versão para gravidez de gêmeos.

 

Um dos sites entrevistado pelo Kotaku alegou já ter vendido 59 unidades em um único mês. Apesar da popularidade, o item é controverso e têm causado problemas. Segundo o jornal South China Morning Post, uma mulher chegou a registrar queixa contra a qualidade do produto a uma empresa, após a barriga falsa escorregar e cair no chão de um vagão de metrô lotado. Apesar da vergonha, a empresa responsável pelo produto não acatou a queixa da cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário