FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Após consumir álcool, maconha e ecstasy, Priscilla Vaughn perdeu o controle e atacou o seu cliente.
Uma prostituta foi presa por morder o pênis e os testículos de um cliente em um hotel da cidade de Orlando, nos Estados Unidos. Priscilla Vaughn, 29 anos, estava sob o efeito de drogas e deixou os genitais da vítima cobertos de sangue, segundo o Jornal Extra.
O cliente não teve a identidade revelada pela polícia norte-americana, mas teve ferimentos em outras partes do corpo, como a perna, a barriga, o peito e os dedos, tudo por causa das mordidas de Priscilla.
Segundo ele, os dois tiveram um jantar romântico e fizeram uso de maconha, álcool e ecstasy no hotel. Descontrolada, a mulher o atacou como um cachorro, quebrou o telefone do quarto e pegou as chaves do carro para que a vítima não escapasse. Mesmo ferido, o homem conseguiu se trancar no banheiro.
O barulho chamou a atenção dos outros hóspedes, que chamaram a polícia. Os oficiais relatam que encontraram Priscilla nua, rosnando e com sangue na boca. Ela foi presa em flagrante por lesão corporal, tentativa de homicídio e cárcere privado. A vítima foi encontrada inconsciente e encaminhada para um hospital para passar por cirurgia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário