quinta-feira, 21 de março de 2013

PRESA, APOSENTADA DIZ QUE VENDIA DROGAS PARA COMPRAR REMÉDIOS...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Ela mora sozinha em um distrito onde comercializa droga há pelo menos três meses, segundo a polícia.
    Uma idosa foi presa por tráfico de drogas em Juazeiro, no norte da Bahia. Ivone Oliveira Borges de Souza, de 71 anos, conhecida como Vovó do Tráfico, disse para a polícia que vendia drogas para custear remédios prescritos pelos médicos. Uma bolsa feminina com 100 gramas de cocaína e maconha foi encontrada embaixo da cama do quarto dela.

A prisão correu na localidade de Massaroca, distrito distante 20 quilômetros de Juazeiro. O delegado Flávio André da Rocha Martin, titular da DT/Juazeiro, disse que Ivone é natural da cidade vizinha de Petrolina (PE), onde também vendeu drogas há alguns anos.

Ela é aposentada e recebe o benefício do marido falecido. Segundo a polícia, ela mora sozinha, em Massaroca, onde comercializa drogas há pelo menos três meses. Um dos filhos, que mora no estado vizinho, também já esteve preso por tráfico.

Os policiais apreenderam na casa da aposentada a quantia de R$ 3,9 mil e um Uno Mille, registrado em nome da filha, que mora em Salvador. A filha de Ivone afirmou que o carro estava na casa da mãe para que os irmãos a levassem às consultas médicas.

O dinheiro encontrado seria referente a uma rescisão trabalhista, recebido por outro filho de Ivone, que deverá ser ouvido nos próximos dias. A aposentada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e transferida para a carceragem do Conjunto Penal de Juazeiro, onde permanece desde sexta-feira passada (15), à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário