quarta-feira, 20 de março de 2013

DESDE 2011, NÚMERO DE USUÁRIOS DO FACEBOOK NO BRASIL CRESCEU 458%...


FONTE: Folhapress, CORREIO DA BAHIA.

“A penetração da internet no Brasil ainda é relativamente pequena", disse o vice-presidente do Facebook na América Latina.

O vice-presidente do Facebook na América Latina, Alexandre Hohagen, afirmou hoje que o número de usuários no Brasil passou de 12 milhões, em 2011, para os atuais 67 milhões. A alta no período foi de 458%.

“A penetração da internet no Brasil ainda é relativamente pequena se formos comparar com países mais maduros. Então tem muita oportunidade ainda, muita coisa para crescer”, afirmou durante o evento de empreendedorismo Global Entrepreneurship Congress, que vai até quinta-feira no Rio.

Em novembro, o executivo afirmou em entrevista à Folha de S. Paulo que o país tinha 61 milhões de usuários. A empresa iniciou as operações no Brasil em 2011.

Hohagen elogiou o fato do Brasil ter sediado o congresso internacional de empreendedorismo. “Eventos como esse são importantes para trazer a educação do empreendedorismo. Há muito espaço para [o empreendedorismo] crescer no Brasil”. Ele participou de um debate sobre estratégias de crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário