segunda-feira, 25 de março de 2013

DOIS JOGOS ABREM A TERCEIRA RODADA DO BAIANO NA QUARTA-FEIRA...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

A dupla Ba-Vi só volta a jogar no final de semana, mas as emoções do Baiano já se reiniciam com dois jogos.

A dupla Ba-Vi só volta a jogar no final de semana, mas as emoções do Baiano já se reiniciam na quarta-feira com dois jogos. No Lomanto Júnior, às 20h30, o Vitória da Conquista, melhor time da primeira fase, recebe o Juazeiro em busca do primeiro triunfo na segunda fase. Até aqui, dois empates contra Bahia e Botafogo e apenas a terceira colocação no Grupo B.

Já o Juazeiro, que vem de uma derrota e um empate, precisa vencer para não se distanciar do Feirense, segundo do Grupo A, com dois pontos à frente. Outro confronto interessante será em Juazeiro, às 22h, no estádio Adauto Moraes.

A Juazeirense, que levou 2x0 do Bahia ontem em Pituaçu, se quiser garantir a segunda posição no fim da terceira rodada, terá que vencer o Botafogo. Isso porque a diferença pro Conquista, terceiro no grupo, é de apenas um ponto.

Por outro lado, o time da capital, que se garantiu nessa fase na base do sufoco, é outro que tem a necessidade de vencer para permanecer na briga por um das quatro vagas na semifinal. Além do empate com o Conquista, no sábado, o Botafogo perdeu para o Vitória por 3x1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário