FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Quatro traficantes eram responsáveis pela venda da droga e também foram presos no bairro de George Américo.
Durante a operação 'Semana Santa', a polícia de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, apreendeu por volta de 3 mil pedras de crack na quinta-feira (28). De acordo com a Polícia Civil, quatro traficantes eram responsáveis pela venda da droga e também foram presos no bairro de George Américo.
Os acusados são os jovens Daniel Carvalho dos Santos, Franklin de Jesus Lima, Bruno Wesley Souza Santana, todos de 19 anos, e Jossimar Araújo Santos, 20 anos. Durante a ação policial, eles chegaram a tentar fugir, mas acabaram sendo presos.
Denúncias anônimas já apontavam que o grupo usava duas casas no bairro de George Américo como local para embalar e comercializar a droga e desde então eles vinham sendo investigados. Os imóveis usados pelos jovens ficavam nas ruas D1 e U1 do bairro onde eles foram presos na operação realizada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira), com apoio da Polícia Militar.
Além de crack, a polícia apreendeu também maconha com o grupo. Eles estão custodiados na carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana, à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário