FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Uma plataforma de madeira havia sido construída dentro do córrego do esgoto para apoiar a droga.
A polícia de Feira de Santana apreendeu no final da manhã de quarta-feira (27) cerca 200 quilos de maconha dentro de um esgoto. De acordo com a Delegacia de Furtos e Roubos local, uma plataforma de madeira havia sido construída dentro do córrego do esgoto para apoiar a droga e evitar que o nível de água a alcançasse.
Os 155 tabletes de maconha foram encontrados no bairro Feira X, na localidade Vila Verde e a polícia do município do interior suspeita que ela seria consumida na própria cidade. Ninguém ainda foi preso e os nomes dos suspeitos de serem responsáveis pela droga foram mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações.
A polícia encontrou a maconha após uma perseguição a um ladrão de motos da cidade. O acusado fugia a pé da polícia, quando tentou escapar pelo córrego onde estavam guardados os tabletes. Os policiais acabaram encontrando a droga, mas o homem que era seguido conseguiu fugir.
Também foram encontradas na operação pequenas quantidades de cocaína e crack, além de duas espingardas, munição e um colete da Polícia Civil. Os materiais estavam juntos com a maconha, no mesmo buraco dentro do córrego de esgoto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário