domingo, 3 de março de 2013

HERANÇA MALDITA...

         

No último dia primeiro completou exatos dois meses que Jequié se viu livre da administração desastrosa de LA nem assim ainda conseguiu se livrar da “HERANÇA MALDITA” deixada por ele e seu grupo que por quatro anos massacrou o jequiéense, a prova de tudo isto são os postos de saúde da família espalhados pela cidade que ainda sentem o reflexo do desleixo dos gestores que saíram em dezembro e com certeza não deixaram saudades na população.

A prova de total desmando são os inúmeros e-mails que temos recebidos dos quatro cantos da cidade mostrando com fotos tudo aquilo que já relatamos aqui mesmo neste espaço, recebemos agora fotos de um morador da Rua Dr. Mario Lins no Joaquim Romão, onde um enorme buraco no meio da rua já fez aniversário e nenhuma providência foi tomada apesar dos reclames dos moradores da referida rua.

Vários acidentes já foram registrados no local e nem isto sensibilizou aqueles que estavam no comando dos órgãos responsáveis por esta área, a esperança agora daqueles que residem e transitam pela Mário Lins é que os atuais administradores mandem recuperar o calçamento o mais rápido possível para que outros acidentes não voltem a acontecer.

Para piorar a situação moradores menos avisados estão jogando entulho e lixo no buraco o que pode causar prejuízos maiores a comunidade local. A rua está interditada há mais de um ano e providências que é bom nada até hoje.

Os moradores fazem um apelo ao órgão responsável que tome uma providência o mais rápido possível, todos acreditam e confiam na atual administração em retomar os bons rumos da cidade.

As fotos enviadas por este morador da citada rua é a prova da “HERANÇA MALDITA” herdada por moradores e a atual administração do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário