quinta-feira, 7 de março de 2013

VAIDOSA, TATI QUEBRA-BARRACO FAZ SUA 27ª CIRURGIA PLÁSTICA...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Funkeira se internou na última segunda-feira (4), para realizar os procedimentos de lipoescultura e prótese de silicone.

   

Tati Quebra-Barraco fez sua 27ª cirurgia plástica. A funkeira se internou no Hospital São Luís, na zona sul de São Paulo, na segunda-feira (4), para realizar os procedimentos de lipoescultura e prótese de silicone. Na tarde da quarta-feira (06), em conversa com O Fuxico, ela disse que não sabe quantos mls colocou de silicone nos seios:

    “Vixi, não sei... Não escolhi a quantidade! Eu opero na mesma clínica desde 2004 e meu médico sempre coloca o que acha que vai ser bom para o meu corpo. Às vezes, eu nem sei. Tenho de ver no papel de lá.Não pretendo parar de fazer cirurgias. Isso é para quem morre”, avisa a funkeira.

“Não tenho medo. Tenho fé em Deus e nada acontece, se Deus não permitir. Minha pressão estava 12 por 8 enquanto eu fazia a cirurgia, voltei de lá e estava um pouco mais alta... mas isso é normal! Estou cheia de pontos, com drenos no corpo e não tem nada que me impeça de andar e ir pra rua”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário