sexta-feira, 28 de maio de 2010

ACUSADO DE MATAR MENINA DE 6 ANOS EM ILHÉUS É PRESO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

João Marcos Bonfim e um comparsa dispararam na rua tentando matar traficante rival.
O acusado de matar uma menina de seis anos em Ilhéus, no sul do estado, foi preso nesta quarta-feira (26), segundo divulgou a Secretaria de Segurança Pública. João Marcos dos Santos Bonfim, 22 anos, tentava balear um desafeto quando atingiu a menina Larissa Alves de Andrade, no último dia 12.
Segundo a polícia, João Marcos e seu cúmplice, William Oliveira de Sousa, têm envolvimento com o tráfico de drogas. O último morreu no dia 24 em uma troca de tiros com a Polícia Militar. Em depoimento, João Marcos disse que ele e o comparsa tentavam matar um traifcante rival, Tiago, que foi avistado no bairro Teotônio Vilela. Eles atiraram contra o homem no meio da rua e atingiram Larissa, baleada na cabeça, no tórax e na barriga, e uma adolescente de 12 anos, atingida na perna.
William Sousa foi localizado já na segunda (24), entre Salobrinho e Itabuna, e reagiu à abordagem da Polícia Militar atirando. Na terça, os investigadores descobriram onde estava João Marcos - na zona rural de Igrapiúna -, mas o traficante conseguiu fugir. Ele foi preso ontem, com apoio da PM. Ele está preso na delegacia de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário