quinta-feira, 27 de maio de 2010

ATOR ALEXANDRE SCHUMACHER É PRESO EM FLAGRANTE APÓS AGREDIR A MULHER NO RIO...

FONTE: KARINA DI NUBILA, Colaboração para a Folha, do Rio (www1.folha.uol.com.br).

O ator Alexandre Schumacher, 35, foi preso em flagrante na última segunda-feira em sua residência, no Recreio dos Bandeirantes (zona oeste do Rio), sob acusação de agredir sua mulher. Segundo o delegado Rafael Willis, da 16ª DP (Barra da Tijuca), Schumacher parecia estar embriagado ao chegar à delegacia.
Flávia Renata Albuquerque dos Santos, 32, mulher do ator, disse que não houve motivo para a briga. Ela relatou à polícia que o marido tomou duas doses de conhaque antes de começar a agressão. Ela disse ainda que ficou desesperada com a atitude do parceiro. "Foi a primeira vez que ele me agrediu fisicamente. Levei socos e chutes", contou, segundo a polícia.
Um vizinho que presenciou a cena e ouviu os gritos da vítima chamou a Polícia Militar. Autuado na Lei Maria da Penha, que prevê pena de três meses a três anos de detenção em casos de violência doméstica, Alexandre passou a madrugada de terça-feira (26) preso e foi liberado após pagar fiança de R$ 1.000.
Segundo a polícia, durante as 12 horas em que ficou preso, o ator cantou óperas dentro da carceragem. Schumacher interpretou recentemente o cantor Vicente Celestino na peça "Vicente Celestino-A Voz Orgulho do Brasil". O espetáculo ficou em cartaz até o último domingo, no teatro Sesc Ginástico, no centro do Rio.
Depois de ser solto, Schumacher voltou para o apartamento no Recreio. Segundo o delegado, foi pedida ao 3º Juizado de Violência Doméstica, de Jacarepaguá uma medida para que o ator se mantenha afastado da mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário