sábado, 29 de maio de 2010

GRUPO “É O TCHAN” VOLTA A ATIVA PROCURA POR NOVAS DANÇARINAS...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Nova formação terá Cumpadre Washington, Beto Jamaica, Jacaré, Juliane Almeida e mais cinco dançarinas.
O grupo É o Tchan está de volta e já procura por novas dançarinas. A banda que fez sucesso com suas coreografias e dançarinas para lá de sensuais nos anos 90 com integrantes antigos como Cumpadre Washington, Beto Jamaica e Jacaré.
“Cara, era impressionante. Eram 12 mil pessoas cantando todas as músicas do começo ao fim. Vi que o É o Tchan respirava mesmo sem aparelhos”, contou Cumpadre Washington, que a partir daquele dia passou a dar ouvidos ao antigo produtor Milton Menezes.
Beto Jamaica aceitou de imediato a proposta e agora só aguarda finalizar algumas apresentações que fazia ao lado de Reinaldo - ex-Terra Samba - para voltar a entoar o verso de “Desce ordinária!”.
“A ideia é voltar com o mesmo suingue, mas com novidades. Uma delas será a presença de seis dançarinas que vão ajudar a segurar o ‘tchan’ com a gente”, contou Washington que participou da seleção de algumas delas na terça-feira, 25, em uma academia no Rio.
Juliane Almeida, última morena do Tchan, está de novo na ativa e ajuda a escolher as novas companheiras de palco. Foi ela a responsável por divulgar a seleção – que dessa vez foi feita sem concurso, só no boca a boca -, e também por coreografar as novas danças do grupo.
"Estamos selecionando só gente do Rio de Janeiro para todo mundo ficar próximo e poder ensaiar bastante”, diz ela garantindo que o tamanho do bumbum ainda é um fator importante na hora da seleção, segundo informações do Ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário