sábado, 29 de maio de 2010

BAHIA VENCE O SPORT EM PITUAÇU E É LÍDER ISOLADO DA SÉRIE B ...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Com as arquibancadas lotadas, o Tricolor conseguiu bater o time pernambucano por 2 a 0 e vai a 13 pontos.
O Bahia é líder isolado da Série B! O Tricolor recebeu neste sábado (30) o Sport em Pituaçu e não decepcionou os mais de 32 mil torcedores que lotaram as arquibancadas, vencendo por 2 a 0.No primeiro tempo, o Bahia começou dominando a partida e não deu espaço para o Sport respirar. A criação de jogadas era boa com Vander e Rogerinho tabelando e Ananias aparecendo na área para assustar o goleiro Magrão. Mas, logo aos 9 minutos, Ananias recebeu uma cotovelada no olho e teve que sair de campo.
Renato Gaúcho colocou Abedi no lugar de Ananias e o ritmo de ataque caiu um pouco. Quando o Sport conseguiu equilibrar a partida, chegou com perigo com Eduardo Ramos e obrigou o goleiro Omar a fazer sua primeira defesa. A torcida ficou apreensiva e Pituaçu menos vibrante. Mas durou pouco. Em jogada confusa, Rogerinho recebeu a bola na grande área do Sport, bateu em cima do zagueiro, pegou a sobra e mandou para o fundo das redes. 1 a 0 para o Bahia e a torcida se incendiou na arquibancada. O primeiro tempo seguiu com o Bahia pressionando, mas sem conseguir ampliara a vantagem. Nos acréscimos, o Sport tentou colocar pressão e chegou a chutar a gol duas vezes, sempre para a defesa segura de Omar. O Bahia foi para os vestiários com a vantagem no placar.

O segundo tempo começou e o Bahia não deu chance para o adversário. Logo aos 8 minutos, Rogerinho limpou bela jogada na intermediária e entregou para Ávine, que arrancou, tirou o zagueiro e mandou uma bomba, sem chance de defesa para Magrão. Era o segundo gol do Bahia e mais festa nas arquibancadas.O segundo gol tirou o ânimo de vez do time do Sport. O Bahia passou a administrar o jogo com tranquilidade e roubar a bola do adversário com mais facilidade. O goleiro Omar ainda levou um susto em jogada de Dutra, quando a defesa do Bahia ficou parada, mas conseguiu espalmar uma bola difícil e garantiu o zero em um dos lados do placar.O Bahia vai a 13 pontos e é o líder isolado da Série B. O próximo compromisso do tricolor será contra o Icasa, no estádio Romeirão, às 19h30 da terça-feira (01).

Nenhum comentário:

Postar um comentário