domingo, 30 de maio de 2010

VINHO PARA CACHORROS É LANÇADO NA INGLATERRA...

FONTE: revistaadega.uol.com.br
Hoje em dia, o seu cachorro pode dar festas de aniversários, casar e comemorar feriados no melhor e mais luxuoso estilo. Por que não fazer tudo isso regado a tigelas de vinho?
Pensando no crescente mercado de produtos para animais de estimação, uma empresa britânica chamada Bark Vineyards criou uma nova linha de vinhos destinados exclusivamente para o consumo de cães e gatos.
"Uma experiência gourmet espera o canino ou o felino que receber uma garrafa das Variedades das Vinhas Barks. Despeje o conteúdo uniformemente ao longo de uma refeição e dê um passo para trás, enquanto seu amado amigo peludo saboreia o delicioso aroma e o sabor único", é o que diz o site de divulgação do produto.
Apesar de se tratar de um vinho, a bebida criada pela Bark Vineyard não possui conteúdo alcoólico. No momento, as variedades disponíveis são os Barkundy, Sauvignon Bark, Pinot Leasheo e White Sniff-n-Tail. O preço não é exatamente econômico: as garrafas de 375ml custam cerca de 13 dólares, e as de 750ml circulam entre 20 dólares

Nenhum comentário:

Postar um comentário