sexta-feira, 28 de maio de 2010

HOMEM ACUSADO DE ESFAQUEAR A FILHA DE TRÊS MESES DIZ QUE AGIU POR VINGANÇA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Suspeito teria tentado suicídio logo após cometer o crime. A faca foi apreendida com manchas de sangue.
O homem preso na quinta-feira (27) acusado de esfaquear a própria filha, de três meses, contou que o motivo da tentativa de homicídio foi a vingança contra a companheira, de acordo com a polícia civil de Porto Alegre.
A mãe da bebê disse que viu o companheiro ajoelhado sobre a cama com a faca na mão e a filha sangrando. Ela conseguiu tirá-lo de cima da criança, jogando-o ao chão. Depois, chamou por socorro dos vizinhos do bairro Rubem Berta, zona norte de Porto Alegre.
O suspeito foi encontrado pelos policiais militares próximo à casa, sentado na calçada e com ferimento na barriga, alegando que tinha tentado o suicídio logo após a esfaquear a própria filha. A faca foi apreendida ainda com manchas de sangue, bem como a bainha, localizada na casa do agressor. Também foram apreendidos na casa 19 cartuchos de calibre .32.
As investigações devem ser concluídas no prazo de dez dias e o Departamento Médico Legal fará o auto de exame de corpo delito na vítima, que se encontra hospitalizada em UTI Pediátrica, na capital gaúcha, em estado grave. O Conselho Tutelar foi solicitado para que acompanhe a situação da família, que ainda tem outro filho em comum, apresentando situação de vulnerabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário