quinta-feira, 27 de maio de 2010

AMOR BANDIDO: DEVO VISITAR MEU NAMORADO NA PRISÃO?...

FONTE: *** Anette Lewin (www2.uol.com.br).
Meu amor está preso, amo muito ele, mas não sei se devo ir vê-lo. E se eu for... ele sair e não ficar comigo?. O que devo fazer? Mas se eu não for, nunca vou saber, estou indecisa.
RESPOSTA: Você atribui a essa visita um poder mágico de manter a relação ou acabar com ela, por isso se sente confusa. Será que uma visita tem tanto poder assim? Talvez você deva pensar se quer ou não visitar seu namorado, qual o conforto que essa visita pode trazer a você e a ele. Um dos motivos você cita na sua pergunta: se eu não for nunca vou saber, portanto, parece que vê-lo seria uma forma de avaliar pessoalmente como está a relação ao invés de ficar imaginando... Isso porém, não dá a você pistas de como será a relação quando ele sair dalí.Lembre-se que você está se relacionando com uma pessoa que está presa, portanto os comportamentos dessa pessoa podem não respeitar as leis morais vigentes. Certamente, se essa pessoa fez o que não devia com a sociedade, tambem pode fazer o que não deve com você. Em outras palavras, você pode ser usada para trazer coisas, levar recados, facilitar a vida dele; portanto, não se iluda, caso opte por visitá-lo, se for muito bem tratada! Pode ser afeto, mas nada impede que seja uma forma de manipulação.Aproveite esse momento tão difícil para reavaliar seu relacionamento. Será que você quer mesmo continuar com essa pessoa? Você sabia como ele era durante o namoro? Você pensa como ele? Seu comportamento moral combina com o dele? Você gosta de viver em perigo? Você suportaria passar por vários momentos como o que está passando agora? Essa reflexão pode ajudá-la a resolver se vale a pena continuar investindo nesse relacionamento e entender melhor como seria a vida ao lado dessa pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário