segunda-feira, 31 de maio de 2010

CRISE DE CHORO DEPOIS DE TENTAR MATAR O TIO...

FONTE: RADAR64.
O lanterneiro Paulo Araujo Passos, 19 anos, foi preso em flagrante pelo PEOT, na noite de domingo (30), em Eunápolis. Visivelmente embriagado, ele tentou matar um tio com uma espingarda chumbeira, de fabricação caseira, na Travessa Marcílio Dias, no Pequi.Enfurecido pelo álcool, ele arriscou entrar na casa de um vizinho, o soldador Marcos Silva, 37 anos, acreditando que o tio estivesse abrigado lá dentro.
'Ele achou que o tio estivesse aqui em casa e atirou várias vezes em minha porta, que ficou toda furada. Minha mulher e filhos ficaram amedrontados', disse o soldador. Os policiais informaram que quando foram prender o atirador, ele jogou a arma em um terreno e correu para dentro de casa. ‘Ele se escondeu em cima do forro de madeira do banheiro, que não suportou o peso e desabou. O meliante caiu em cima do vaso sanitário e se machucou', disse o policial militar Alexandre Pinto.
Ainda de acordo com o policial, Paulo já é acostumado a beber e fazer arruaças no bairro. Na delegacia, a valentia de Paulo acabou. Ele teve uma crise de choro, pedindo para não ficar preso, porque teria que trabalhar na segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário