segunda-feira, 14 de junho de 2010

ACUSADO DE INCENDIAR CASA COM OS FILHOS DENTRO É PRESO NA BOCA DA MATA...

FONTE: Thiago Pereira, TRIBUNA DA BAHIA.

Investigadores da 13ª Delegacia (Cajazeiras) efetuaram no último final de semana, no bairro da Boca da Mata, a prisão de Luciano Santos Pereira, acusado de incendiar a casa em que morava com os próprios filhos dentro.
Segundo a companheira de Luciano, identificada como Rita de Cássia, o acusado aparentava estar drogado no momento do crime. Luciano teria atirado diversas pedras no telhado da residência, localizada em Cajazeiras XI, antes de invadi-la para ameaçar de morte a mulher e os filhos.
Rita de Cássia também declarou que enquanto dirigia-se à casa de uma vizinha para pedir ajuda, Luciano aproveitou para furtar uma televisão CCE de 14 polegadas e atear fogo no imóvel. Os filhos do casal foram retirados do imóvel por moradores da região que passavam pelo local no momento do crime.
A dona de casa chegou a acionar o Corpo de Bombeiros, mas todos os móveis foram destruídos pelo fogo. Com o apoio do padrasto de Luciano, investigadores da 13ª DP o encontraram no bairro de Boca da Mata. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário