quinta-feira, 17 de junho de 2010

ACUSADO DE MATAR MOTORISTA DE ÔNIBUS É PRESO EM ITINGA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Wellington dos Santos assaltou coletivo e matou motorista que não entregou celular.
O acusado de matar o motorista de ônibus Pedro Jorge Santos, 35 anos, foi preso na tarde da quarta-feira (16), por policiais da 27ª Delegacia (Itinga), no Parque São Paulo, em Itinga.
Wellington Borges dos Santos, 30 anos, assaltou o coletivo da BTU que Pedro Jorge dirigia na tarde de ontem, exatamente no trecho do Parque São Paulo. O motorista se recusou a dar seu celular, segundo a polícia. O assaltante foi reconhecido através de fotografia por testemunhas do crime, incluindo o cobrador do coletivo e um motorista que estava no ônibus como passageiro.
Em depoimento, o irmão de Wellington, Cláudio dos Santos, já havia confirmado que o irmão havia aparecido em sua casa depois do crime, muito nervoso e aparentemente drogado. Wellington tem duas passagens pela polícia - uma pela Lei Maria da Penha e outra justamente por assalto a coletivo.
De acordo com o delegado Jacinto Alberto, os policiais realizaram várias diligências no Parque São Paulo tentando localizar Wellington, o que aconteceu nesta tarde. Os policiais agora tentam localizar a arma usada no crime. Wellington está sendo levado para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário