sábado, 12 de junho de 2010

OS CLICHÊS DOS RELACIONAMENTOS QUE REPROVAMOS...

FONTE: por Nina Lemos (revistatpm.uol.com.br).

Homens não querem mulheres que dão no primeiro encontro, falta homem no mercado...

Não existe homem interessante, ou seja, até existe, mas sempre que encontramos alguém legal percebemos que ele é gay. Existe papo mais careta? Já que é mês dos namorados, aproveitamos para expor os clichês de relacionamentos que mais detestamos.
1. Não existe sexo no casamento. Mentira. Senão, as pessoas, as saudáveis, não continuariam casadas. E vamos falar a verdade: a vida sexual dos solteiros não é tão animada assim como parece!
2. Falta homem no mercado. Pior clichê da humanidade. Inclusive, porque tratar as pessoas como se elas fossem ações da bolsa de valores é horrível. O que falta é as pessoas se entenderem. E falta gente legal no mundo em geral, seja homem, mulher ou transgênero.
3. Todo homem interessante é gay. Desculpe, mas essa é outra bobagem que começou a ser dita lá pelos anos 90. Ser interessante não tem nada a ver com orientação sexual. E você não conhece gays desinteressantes e misóginos? Nós conhecemos. Achar que alguém é interessante só por ser gay é um desrespeito. Principalmente com os gays.
4. Homens não gostam de mulheres que dão no primeiro encontro. Até parece. Se fosse assim, a maioria dos casais que a gente conhece nem sequer teria se formado. Até deve existir homem que pensa assim. Mas desde quando homem cheio de regrinha e preconceito interessa?
5. É impossível ser feliz sozinho. Vinicius de Moraes que nos desculpe, mas que balela! Claro que é possível ser feliz sozinho. Você acaba de fazer um trabalho incrível, sai para comemorar com os amigos mais queridos do mundo e fica infeliz porque não tem namorado? Duvidamos. E, se a resposta for sim, vai fazer análise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário