sábado, 5 de junho de 2010

VEJA AS FOTOS DOS BASTIDORES DO ENSAIO DA EX-BBB LIA PARA A PLAYBOY...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.
Para posar nua, Lia acordou às 4h30 e enfrentou mordidinhas de peixe.
Ao ver o ensaio de Lia para a "Playboy", ninguém imagina o duro que a ex-BBB deu para posar para as fotos de Luiz Crispino, na paradisíaca Jericoacoara, no Ceará. Como a melhor luz do sol era pela manhã, bem cedo, Lia acordava às 4h30. Durante uma hora, ela ficava entregue aos cuidados do maquiador Ricardo Tavares. O profissional maquiou seu corpo com um tom dourado que ganhou óleo borrifado ao longo das fotos. Por causa do sol forte do Ceará, todos os produtos tinham fator de proteção 45. O objetivo da maquiagem era deixar seu rosto e corpo com o aspecto bem natural. No cabelo, Lia ganhou uma extensão de fios naturais que era retirada ao término das fotos
Como o cenário era isolado, Lia e a equipe passavam por um caminho sinuoso e difícil, repleto de pedras, que a dançarina escalava descalça. A águia que posou com ela nas fotos surpreendeu a equipe. Durante o ensaio, a ave voou atrás de um gavião, mas como era adestrada, depois de cumprimentar o 'rival', retornou aos braços de Lia.

Na sessão em que ela posa dentro d'água, a ex-BBB precisou de todo o sangue frio para sair com o rosto feliz. É que ao entrar nua no mar, os peixinhos ficaram mordiscando a sua pele.

Lia fez de conta que nada estava acontecendo...

*** As informações são do Ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário