FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.
Uma “chuva de dinheiro” provocou acidente na manhã de ontem, na Avenida Bonocô. De acordo com agentes da Transalvador, marido e mulher teriam se desentendido quando trafegavam pelo Viaduto Chico Mendes. De posse da carteira do esposo, a companheira teria jogado cédulas de R$ 50 e R$ 100 pela janela do carro. Toda a documentação do rapaz também foi parar na pista.
A cena causou um acidente envolveu dois veículos, havendo apenas danos materiais.
A polícia chegou a apurar uma denúncia de que naquele momento e naquela área havia sido registrada uma tentativa de assalto e que os marginais teriam sido obrigados a descartar parte do dinheiro roubado. Porém, a versão foi desmentida. O montante perdido pelo marido não foi revelado.
O transtorno foi verificado perto das 9 horas e os veículos foram retirados da pista rapidamente, segundo agentes da Transalvador. A documentação do homem, que não teve seu nome revelado, foi recuperada com auxílio dos agentes e da policia.
Ainda pela manhã, outro acidente foi registrado nas ruas de Salvador. Um motociclista atropelou um pedestre próximo à entrada da Estação Pirajá. Segundo informações de agentes de trânsito, o condutor da moto e o pedestre ficaram feridos.
Segundo dados da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador/Setin), nesta década houve redução de 73% em mortes de trânsito para cada grupo de 10 mil veículos que circulam da cidade. Em 2000, foram 404 vítimas fatais e em 2009, foram contabilizados 234 mortes. (MV).
Nenhum comentário:
Postar um comentário