FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Primeiras cotas de patrocínio foram vendidas para Schin e Itaú Unibanco.
A Secretaria de Cultura do Estado (Secult), a Empresa de Turismo de Salvador (Saltur) e o ConselhoMunicipal do Carnaval (Comcar) assinam nesta terça (28), às 9 horas, no Palácio Rio Branco, o termo de acordo e compromisso que registra as responsabilidades de cada instituição para o Carnaval 2011.
O termo visa evitar a sobreposição de ações e tem como objetivo o apoio institucional mútuo para a execução de projetos e atividades relacionadas ao Carnaval Ouro Negro, Carnaval Pipoca e Carnaval no Pelô. O evento conta com a presença do secretário de Cultura do Estado, Marcio Meirelles, do presidente da Comcar, Fernando Boulhosa, e do presidente da Saltur, Cláudio Tinoco.
São obrigações da Secult o planejamento e execução integral dos projetos Carnaval Ouro Negro e Carnaval do Pelô, além da concepção do projeto Carnaval Pipoca. A Saltur programa e monitora as apresentações dos artistas no Carnaval Pipoca, que são selecionados pela Comcar.
PATROCÍNIO.
E já foram vendidas as primeiras cotas de patrocínio para o Carnaval 2011 de Salvador. O Consórcio OCP Mago que, pelo segundo ano consecutivo, é responsável pela comercialização das cotas de patrocínio do Carnaval de Salvador, vendeu cotas Sênior para Schin e Itaú Unibanco, que desembolsarão R$ 3,4 milhões cada – um incremento de aproximadamente 10% em relação ao valor pago ano passado.
As negociações ainda estão em andamento e há duas cotas Sênior e uma Principal em aberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário