sábado, 30 de julho de 2011

MINISTRO DA SAÚDE ASSINA CONVÊNIO QUE LIBERA R$ 17,5 MILHÕES PARA REFORMAS EM HOSPITAIS DA BAHIA...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Além disso, Alexandre Padilha ainda anunciou credenciamento de leitos ao SUS.
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, anunciou na sexta-feira (29) durante visita a Salvador o credenciamento dos 60 leitos de UTI do Hospital do Subúrbio ao Sistema Único de Saúde (SUS) - os leitos eram custeados pelo governo estadual. Também serão integrados ao SUS 20 leitos de UTI do Hospital Estadual da Criança (HEC).

Padilha também assinou um convênio para liberação de recursos para reformas nas emergências dos hospitais Clériston de Andrade, em Feira de Santana, Luiz Viana Filho, em Ilhéus, e o Hospital Geral de Vitória da Conquista. Segundo a Secretaria de Comunicação (Secom), o convênio é do valor de R$ 17,5 milhões.

A Bahia também deve receber recursos para a implantação de outras seis unidades de pronto atendimento, as UPA 24h, que ficarão em Catu, Itaberaba, Dias D'Ávila, Santo Amaro, Ilhéus e Lauro de Freitas.

O ministro visitou o Hospital do Subúrbio ao lado do secretário da Saúde, Jorge Solla. Além disso, Padilha também esteve no Hospital da Criança, em Feira de Santana, durante sua agenda na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário