segunda-feira, 28 de maio de 2012

APÓS DESTRUIR CASA, LENDA DA NATAÇÃO PERDE CARGO EM INSTITUIÇÃO...



FONTE: Terra, TRIBUNA DA BAHIA.

Três vezes medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos, o australiano Grant Hackett (FOTO) começa a ver os prejuízos de uma atitude intempestiva. Após serem divulgadas ontem fotos da sua casa completamente quebrada depois de áspera discussão com sua ex-mulher em outubro do ano passado, foi anunciado que Haccket foi afastado de suas funções na Fundação Allanah e Madeline, que cuida de crianças carentes. A instituição nega que a saída tenha sido causada pela divulgação das imagens, afirmando que o desligamento ocorreu na semana passada.

De acordo com John Bertrand, diretor da fundação, a saída de Haccket foi tomada como parte de uma revisão dos cargos e que o nadador australiano já não participava de campanhas publicitárias como embaixador da entidade desde o incidente em outubro.

"Grant sempre foi muito comprometido em seu papel conosco e agradecemos ele pelo trabalho feito", disse Bertrand à imprensa australiana. O diretor considera este um caso complexo e afirmou que conversa sempre com Hackett desde o incidente em outubro. "Ele disse que tem vários aspectos que as pessoas não sabem do episódio".

Apesar da saída da instituição, a lenda olímpica contou com o apoio dos seus dois empregadores, Westpac e Channel 9. De acordo com o Herald Sun, o Channel 9, inclusive, afirmou que Haccket continua na equipe que participará das transmissões dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

As imagens divulgadas ontem mostram a destruição causada por Haccket na casa que o nadador vivia com a mulher Candice Alley e com as duas filhas gêmeas. Nas fotos é possível ver um piano destroçado, uma porta com a marca de um soco, paredes quebradas e vários objetos revirados pelo local. Candice Alley foi obrigada a chamar a polícia no dia do incidente.

LONDRES 2012 NO TERRA.

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário