sexta-feira, 25 de maio de 2012

VAZA POSSÍVEL LISTA DE PARTICIPANTES DE 'A FAZENDA 5' COM NOME DE ÁRBITRO BAIANO...


FONTE: Aline Caravina (aline.caravina@redebahia.com.br), CORREIO DA BAHIA.
Diego Pombo está entre os divulgados, mas ao iBahia ele nega participação.
Na manhã desta sexta-feira, 25, o site F5, da Folha de São Paulo, divulgou os possíveis participantes de do reality show "A Fazenda 5", exibido pela Rede Record.

Entre nomes como, Viviane Araújo, Penélope Nova, Felipe Folgosi, Lui Mendes, Nicole Bahls e Gretchen, está o de Diego Pombo, árbitro galã revelado pelo iBahia no campeonato baiano de 2011.

"Eu fique surpreso. Não faço ideia do que se trata", disse o rapaz ao ser contatado pelo portal. O árbitro chegou a contar que foi sondado pela produção do programa, mas que na ocasião não aceitou o convite. "Sondado eu fui, confirmado já são outros 500", revelou ele, que ainda completou: "Em fevereiro a produção da Fazenda entrou em cotato com o meu assessor, mas não passou disso. No momento eu estava impossibilitado de aceitar convites, por questões profissionais".

Entretanto, apesar do rapaz negar a participação no reality show, amigos próximos a Diego já comemoram no Facebook a ida dele para a Fazenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário