quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ESCOLA BAHIANA DE MEDICINA RECEBE INSCRIÇÕES DO ENEM PARA 6 CURSOS...


FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

   

A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública recebe inscrições, nos dias 17 e 18 de janeiro, para o Processo Seletivo 2013.1 - Vagas Enem.

Serão disponibilizadas oportunidades de ingresso nos cursos de

-- Fisioterapia

-- Psicologia

-- Odontologia

-- Terapia Ocupacional

-- Enfermagem

-- Biomedicina

Como critério de seleção, os candidatos podem utilizar o resultado do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) dos anos de 2008 a 2012.

As inscrições serão realizadas na modalidade não presencial (via internet), pelos endereços eletrônicos www.bahiana.edu.br ou www.consultec.com.br, devendo o candidato informar o número de inscrição no Enem, para que seja feita a consulta ao Inep. Não será cobrado taxa de inscrição.

A Bahiana lançou o Programa de Saúde e Educação (Prosae), iniciativa que tem como objetivo estimular o desenvolvimento sustentável da Bahia, oferecendo descontos a estudantes oriundos de escolas públicas e portadores de diploma em Pedagogia. Além disso, os beneficiados poderão contar com diferentes formas de financiamento das mensalidades e incentivos.

Os candidatos classificados pelo Enem que comprovarem, no ato da matrícula, ter cursado todo o ensino médio (1º, 2º e 3º anos) em escola pública, poderão ser contemplados pelo Prosae, que concede abatimento de 50% nas mensalidades durante todo o curso.

Classificação.

Será classificado o concorrente que tiver atingido média igual ou superior a 500 pontos na prova objetiva de conhecimentos do Enem e nota igual ou superior a 600 pontos na prova de redação.

Havendo igualdade de pontos entre os candidatos, terá preferência, para fins de classificação final, aquele que obtiver, sucessivamente: a) maior pontuação na prova de redação; b) maior idade (considerando dia, mês e ano).

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 22 de janeiro.

A matrícula será dia 24 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário