sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

SEM MODÉSTIA, EX-BAHIA SE COMPARA A MESSI AO CHEGAR A TIME DA SEGUNDONA ESPANHOLA...


FONTE: Das agências internacionais, em Córdoba (Espanha) (esporte.uol.com.br).


Segunda contratação do Córdoba, da segunda divisão espanhola, na atual janela de transferência, o meia-atacante Paulinho, ex-Bahia, deixou a modéstia de lado e se comparou a ninguém mais, ninguém menos do que o atacante Lionel Messi, do Barcelona, em sua apresentação pela equipe alviverde.

"Minhas características são um pouco parecidas com as do Messi, mas sem a mesma velocidade", disse o atleta, que se descreveu como um "meio-campista que também pode jogar mais avançado". "Espero dar muitas alegrias e fazer muitos gols para levar o time à primeira divisão", ressaltou.

Paulinho também se disse "muito feliz" por ter sua primeira experiência no futebol europeu, após firmar contrato por duas temporadas com o Córdoba, atual oitavo colocado da Liga Adelante, a segunda divisão da Espanha.

O ex-atleta do Bahia terá que ser submetido a um plano especial de treinos para atingir o mesmo estágio físico dos companheiros, que já estão no meio da temporada. Ele trabalhará em dois turnos, e, portanto, ainda não tem data de estreia definida.

Por fim, Paulinho também festejou a boa recepção feita pelos novos companheiros. "Espero que todos me ajudem, para que eu possa fazer meus gols e dar passes que levem o time à primeira divisão. Assim, todos ficaremos felizes", discursou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário