sábado, 26 de janeiro de 2013

NOVA DIRETORIA EMPOSSADA...


Bastante concorrida na noite de ontem (sexta-feira) a posse da nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Jequié e Região, o evento aconteceu na Loja Maçônica Areópago de Jequié, vários dirigentes sindicais estiveram prestigiando o presidente Marcel Cardim e toda sua diretoria, o deputado estadual e também bancário Álvaro Gomes enviou para Jequié uma representante e o deputado estadual jequiéense Euclides Fernandes esteve presente ao acontecimento.

O ex-presidente Celso Argolo, fez uma rápida explanação do período em que esteve a frente do Sindicato e agradeceu a todos os funcionários e associados mostrando que os anos que comandou a entidade pode contar com a colaboração dos bancários da cidade e da região, desejando boa sorte ao novo presidente seu companheiro de “batalhas”.

O nome do bancário Antonio Soares (já falecido), foi citado diversas vezes comum grande entusiasta para o crescimento do Sindicato, a maioria dos oradores que citaram o nome do “Caçulinha” como Soares era tratado carinhosamente por muitos amigos, chegaram a se emocionar como foi o caso do ex-presidente Celso Argolo que fez ver principalmente aos bancários mais novos presentes na solenidade que sem luta não há vitória.

Alguns representantes da classe que vieram de outros estados colocaram a mídia como a grande vilã da situação por que passa a maior parte das categorias de trabalhadores no País em especial a dos bancários que hoje tem ido muito visada por bandidos. O enriquecimentos dos banqueiros e a falta de uma maior divulgação da situação por que passa o funcionário de entidades bancárias principalmente as privadas foram os vilões de alguns pronunciamentos mais acalorados.

Ao final da posse o grande número de presentes se deliciaram com um delicioso coquetel, muito bem servido pelos garçons que estiveram servindo aos convidados de forma muito gentil.

Desejamos a nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Jequié e Região, sucesso e boa sorte na árdua tarefa de defender os direitos dos associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário