terça-feira, 5 de março de 2013

BRASILEIRO É ACUSADO DE FILMAR MULHERES EM BANHEIRO DA AUSTRÁLIA...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Alexandre Weigel Back foi pauta de um programa televisivo e deixou o país para não ser preso.


Um brasileiro é acusado de gravar imagens de mulheres no restaurante de um banheiro na Austrália. Alexandre Weigel Back, 24 anos, é gaúcho, natural da cidade de Vera Cruz, e foi pauta do programa televisivo "Current Affairs", do Channel 9. De acordo com o portal Terra, o programa classificou o caso como "uma das condutas mais vergonhosas que já vimos".

Alexandre estava há um ano no país e trabalhava em uma churrascaria na cidade de Gold Coast, no estado de Queensland. No trabalho, ele selecionava as vítimas e as seguia até o banheiro. Em possse de um telefone celular ou uma câmera digital, ele filmava as mulheres por debaixo da divisória do banheiro.

  

Segundo o site, em diversas gravações o brasileiro filma o próprio rosto, enquanto lambe os lábios em uma demonstração de satisfação. Ele foi descoberto por uma cliente do restaurante, que desconfiou da filmagem - o momento em que ela percebe que está sendo filmada também foi registrado pelo gaúcho.

Graduado em Turismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul, Alexandre já tinha sido preso na Austrália em dezembro, mas as acusações foram retiradas e não tinham relação com nenhuma filmagem indecente. Um jovem chamado Spencer, que dividia um apartamento com ele, declarou estar surpreso com a denúncia. "Alexandre costumava se comportar bem, recebendo as pessoas com gentileza na porta do restaurante. Já não sei mais o que pensar desse cara", disse ele.

Apesar dos vídeos, Alexandre se declara inocente das acusações. Como sentença judicial pelas filmagens, ele poderia ser preso e deportado, mas o brasileiro já deixou o país por vontade própria.

Alexandre já esteve na Bahia durante o verão de 2009, quando passou três meses fazendo um estágio no resort Iberostar Bahia, na Praia do Forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário