quarta-feira, 6 de março de 2013

PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO BAIANA DE FUTEBOL DE AREIA MORRE EM SALVADOR...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

João Bismarck era ex-preparador físico de futebol e também já trabalhou como atleta e técnico no futebol de areia.
Ex-atleta, ex-preparador físico, presidente da Federação Baiana de Futebol de Areia e entusiasta do esporte baiano. João Bismarck Sobrinho faleceu na madrugada desta quarta-feira (6), em Salvador, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Bem quisto no meio do futebol, Bismarck reunia atletas e ex-jogadores para realização de partidas no campo ou na areia. O enterro do também ex-treinador de Beach Soccer vai aconteceu às 15h desta quarta, no cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador.

O Vitória, um dos clubes que teve Bismarck como preparador físico, nos anos 1980, publicou uma nota sobre a morte do ex-profissional do Leão. "A diretoria do EC Vitória comunica o falecimento do seu ex-preparador físico João Bismarck, que trabalhou no clube na década de 80, e teve passagens por outras agremiações do estado. O sepultamento ocorreu às 15 horas desta quarta-feira, no cemitério Jardim da Saudade, em Brotas. À família enlutada, as condolências dos dirigentes, conselheiros, funcionários e torcedores do Vitória".

Nenhum comentário:

Postar um comentário