quarta-feira, 28 de agosto de 2013

BAHIA VAI APENAS COM 3 TITULARES PARA JOGO NA FONTE NOVA CONTRA PORTUGUESA...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

 Com apenas três titulares. É desta forma que o técnico Cristóvão Borges definiu o time do Bahia que irá ao campo da Arena Fonte Nova, hoje à noite, para enfrentar a Portuguesa de Desportos, pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana.

Como a equipe disputa simultaneamente duas competições, a Série A do Brasileiro e a Copa Sul-Americana, o torcedor que sabe de 1 a 11 a escalação do time, esta noite verá uma equipe totalmente “desconhecida”, somente com as presenças de Marcelo Lomba, Demerson e Marquinhos Gabriel, que participaram da última partida do Brasileiro, contra o Náutico, no último domingo.

Na atividade de terça-feira (27/8) comandada pelo técnico Cristóvão Borges, no CT do Fazendão, o time considerado titular começou o treinamento com: Marcelo Lomba; Angulo, Rafael Donato, Demerson e Jussandro; Feijão, Diones, Talisca, Freddy Adu e Marquinhos (Fabrício Lusa); Obina.

O treino começou com as duas equipes (titulares e reservas) se enfrentando entre as duas zonas intermediárias. O objetivo desta atividade era a movimentação em espaço reduzido, além da compactação dos três setores do time com toques rápidos de bola.
“Está demorando muito para chegar nele, não pode”, reclamou Cristóvão em um determinado momento.

Cinco titulares não foram nem relacionados para o jogo. Lucas Fonseca, Fahel, Rafael Miranda, Hélder e Fernandão serão poupados hoje contra a Lusa, mas estarão à disposição para o jogo de sábado, contra a própria Portuguesa, em São Paulo, desta vez pela Série A do Campeonato Brasileiro. Ele nem chegaram a participar do treinamento.


Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, o Tricolor pode perder até por 1 a 0, que ainda assim estará classificado para a terceira fase da Copa Sul-Americana. Qualquer empate classifica o Bahia. Para perder a vaga, o time baiano precisa ser derrotado por uma diferença de dois gols. Em caso de vitória da Portuguesa pelo mesmo placar da ida, a decisão será nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário