sábado, 31 de outubro de 2009

POLÍCIA REGISTRA MAIS UM DIA VILENTO EM SALVADOR E RMS...

FONTE: Thiago Pereira (TRIBUNA DA BAHIA).

A Polícia registrou mais um dia violento em Salvador e Região Metropolitana (RMS). Segundo dados da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), foram notificados, nas últimas 24 horas, um total de sete homicídios, ocorridos na Federação, Barros Reis, Porto Seco Pirajá, Candeias e Pirajá.
Uma das vítimas foi identificada como Paulo de Jesus Silva, de 41 anos, assassinado a tiros no Porto Seco Pirajá, próximo a BR 324, em Salvador. De acordo com os policiais, Paulo foi abordado por desconhecidos e baleado no tórax. Ele ainda chegou a ser socorrida por uma viatura da Guarda Municipal para o Hospital Geral do Estado (HGE), entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu instantes após o ocorrido.
Investigadores da 10ª Delegacia (Pau da Lima) foram deslocados para a região para apurar o caso. Não foram encontrados, até o momento, indícios que comprovem a autoria ou motivação do crime.
Além dos crimes contra a vida, a polícia também registrou três furtos de carro, 12 veículos roubados e três assaltos a ônibus. Agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) apuram as ocorrências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário