quinta-feira, 29 de outubro de 2009

BRUNI, BRITNEY, REFAELI... VEJA AS GATAS QUE FORAM NOTÍCIA NA QUARTA...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.
Cinco gatas foram destaques no noticiário da quarta-feira. Cantoras, modelos e até a primeira-dama da França formam o time. Confira as fotos e saiba por que elas deram o que falar:
Uma fotografia da primeira-dama francesa, Carla Bruni, nua deve ser leiloada em 20 de novembro por valores entre 6.000 e 9.000 euros (R$ 15,4 mil e R$ 23 mil). O retrato da musa foi feito pelo fotógrafo Michel Comte quando Carla Bruni ainda era apenas uma modelo.

A modelo israelense Bar Refaeli é tema de um ensaio fotográfico para o calendário da revista americana 'Sports Illustrated'. As fotos, que mostram a ex-namorada de Leonardo DiCaprio, têm o tema 'Exploradores'.

A cantora Britney Spears postou para seus fãs, na tarde desta quarta-feira, 28, a primeira imagem do seu novo clipe, '3'. O vídeo promete cenas ousadas, que insinuam um romance da cantora com dois homens.

A modelo russa Natalia Vodianova posou bem sensual para a revista 'V Magazine'. Com os seios à mostra, a top, que é mãe de três filhos, investiu no carão para o ensaio e arrasou. Natalia já posou para a 'Vogue' e frequentemente desfila para grifes como Versace.

Para encerrar, a cantora Wanessa Camargo posou para a campanha de verão de sua linha de óculos, At!tude. Wanessa posou de shortinho, fazendo caras e bocas para as fotos. O ensaio aconteceu no restaurante Shaya, em São Paulo, que tem como dono o marido e empresário da cantora, Marcos Buaiz.
*** Com informações do EGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário