terça-feira, 27 de outubro de 2009

COMEÇA A FEIRA INTERNACIONAL DE R$ 800 MILHÕES...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

Acontece pela primeira vez na Bahia, de hoje ao dia 30, a Fispal - Feira Internacional de Produtos, Embalagens, Equipamentos, Acessórios e Serviços para Alimentação, a maior do gênero no Norte e Nordeste, com expectativa de gerar mais R$ 800 milhões em negócios. O evento, que será realizado no Centro de Convenções, terá 350 expositores nacionais e internacionais para um público esperado de cerca de 25 mil pessoas, entre profissionais de indústria, varejo e mercado de alimentação fora do lar. A feira é promovida pela Brazil Trade Shows (BTS), a maior promotora de feiras voltadas para a cadeia produtiva de alimentos e bebidas na América Latina. Dentro da feira, algumas eventos devem atrair os visitantes como o Espaço Café Bahia, Fispal Bahia Hotel, Gourmet Show e a IV Copa Brasileira de Pizzarias.
Competição – Em sua quarta edição, a Copa Brasileira de Pizzarias realiza sua primeira etapa durante a Fispal Bahia – Feira Internacional de Produtos, Embalagens, Equipamentos, Acessórios e Serviços para a Alimentação, no Centro de Convenções Com foco no conceito delivery, a IV Copa promove etapas nas Regiões Sul e Sudeste e Norte e Nordeste até a grande final na Fispal Food Service, que acontece de 7 a 10 de junho de 2010, em São Paulo. O serviço delivery já representa 40% do mercado brasileiro de pizzarias. Algumas das grandes preocupações do segmento são o atendimento telefônico, o cardápio eletrônico, a agilidade dos funcionários na entrega e a apresentação do produto aos clientes.Além de ganhar troféu, a pizzaria vencedora da etapa de Salvador terá destaque na edição de cobertura da Fispal Bahia, na revista Gourmet & Food Service. O prêmio para o grande vencedor da final será uma moto para apoiar o serviço de entregas da pizzaria ganhadora. A IV Copa Brasileira de Pizzarias - Delivery é promovida pela Brazil Trade Shows, com apoio da Ocrim e patrocínio da Granomaq. O mestre pizzaiolo Ronaldo Ayres, especialista na área, coordena o evento.Entre os jurados estão a famosa culinarista baiana Elíbia Portela, o consultor gastronômico da Nestlé Emanuel Lobo, o premiado chef de cozinha Edinho Engel e a coordenadora do curso de gastronomia da UFBA, Roseanne Dantas.
Já estão credenciadas 17 pizzarias, sendo 14 da Bahia, como a Beach Stop, a Piola e a Sertão na Lenha, e três de Pernambuco.
Informações e inscrições:
Tel.: (11) 3598-7843

Nenhum comentário:

Postar um comentário