terça-feira, 27 de outubro de 2009

RAFAEL ILHA VAI PARA CLÍNICA MENOR E TEM ACOMPANHAMENTO REFORÇADO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

O ex-cantor do Grupo Polegar Rafael Ilha ficará em uma clínica de recuperação menor, segundo o psiquiatra dele, Aloísio Priuli. Segundo o médico, Ilha foi para uma nova clínica em São Paulo na segunda (26) para ter um acompanhamento reforçado 'mais de perto' depois de ter sido levado à tarde para o 27º Distrito Policial, em Campo Belo, na Zona Sul de São Paulo.
'A outra clínica onde ele estava tinha mais gente, era maior. Essa é menor, há um acompanhamento mais próximo', disse o médico. De acordo com a polícia, Ilha esteve na delegacia para “averiguação”.
Segundo o cabo Ismael, da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Ilha e outros três homens estavam parados na Avenida Jornalista Roberto Marinho, perto da Rua Barão de Jaceguai, e 'pareciam desorientados'.
Ilha foi liberado acompanhado pelo psiquiatra Aloísio Priuli. De acordo com a polícia, tanto ele quanto os outros três não estavam com drogas. Todos foram liberados.
'Acionamos os familiares, que conduziram ele até uma clínica médica', disse o PM. Segundo a Polícia Civil, Rafael Ilha só foi levado à delegacia para que familiares pudessem buscá-lo. Nem boletim de ocorrência foi feito. “Ele está bem, tranquilo”, disse o médico, na noite de segunda-feira.
CLÍNICA.
A clínica onde Ilha estava internada é “aberta”, segundo o psiquiatra. Priuli contou que foi avisado pela equipe que o paciente não quis tomar a medicação. Quando o médico estava se dirigindo ao local, soube que o ex-cantor havia saído. Logo depois, recebeu uma ligação do delegado avisando que ele havia sido localizado na Zona Sul.
Rafael Ilha, de 36 anos, deixou na sexta-feira (23) o Hospital São Luiz, na Zona Sul de São Paulo, depois de quatro dias internado por ter se ferido com um caco de vidro. Ele saiu de ambulância direto para a clínica de onde saiu nesta segunda. Para a polícia, ele tentou se matar. A família do ex-Polegar não confirma a informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário