quarta-feira, 28 de outubro de 2009

ÓRGÃOS PÚBLICOS ESTADUAIS FECHAM NESTA SEXTA FEIRA (30)...

FONTE: Karoline Meira (TRIBUNA DA BAHIA).

Os órgãos públicos estaduais terão o atendimento suspenso nesta sexta-feira (30), por conta do feriado do Dia do Servidor Público. Funcionarão apenas serviços considerados essenciais como policiamento e atendimento médico em prontos-socorros e hospitais públicos, que não alteram as suas rotinas de trabalho.
O feriado do Dia do Servidor Público Estadual (28 de outubro), foi transferido para 30, por meio de decreto publicado no dia 8 de junho, no Diário Oficial.
Os postos SAC realizam plantão especial na capital, região metropolitana e interior. Em Salvador, funcionarão normalmente os postos SAC Barra, Boca do Rio, Iguatemi, Liberdade, Salvador Shopping, Pau da Lima, Pernambués.
Além do SAC Lauro de Freitas, estarão abertas, na sexta, as unidades instaladas nos municípios de Juazeiro e Santo Antônio de Jesus. Os postos SAC Barra, Iguatemi e Salvador Shopping, que abrem aos sábados, mantêm a rotina no sábado (31).
Todas as repartições públicas estaduais voltam ao funcionamento normal na terça-feira (3), após o feriado nacional de Finados (2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário